quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Mídia Sem Máscara: Os petralhas estão rindo à toa

22/09/2008

Amigos leitores,

Os petralhas estão rindo à toa. O site Mídia Sem Máscara está fora do ar devido a problemas técnicos ocasionados por um hacker. Dias atrás, foi a vez de Heitor de Paola (www.heitordepaola.com) sofrer o ataque. Agora o alvo foi o Mídia (www.midiasemmascara.com.br), que está inoperante desde o dia 15/9.

E Tarso "Béria" Genro, a quem a Polícia Federal é subordinada, o que tem a dizer? Por que sites que fazem oposição ao desgoverno petista são retirados sistematicamente do ar? É intimidação? É censura?

A Polícia Federal tem plenas condições de mapear as pegadas desse bandido na Web. Só não localiza o petralha porque não quer.

Atenciosamente,

Félix Maier


*

Mídia Sem Máscara fora do ar por problemas técnicos

Prezado leitor:

Desde o dia 15 de Setembro, o MÍDIA SEM MÁSCARA encontra-se fora do ar por motivos técnicos. O MSM foi temporariamente suspenso enquanto a equipe técnica trabalha para solucionar os problemas decorrentes da ação de um hacker.

Até que o o site volte ao ar, o público poderá acompanhar as novidades do MSM através de duas newsletters semanais.

Pedimos desculpas aos nossos leitores pelos transtornos, mas acreditamos que a newsletter deverá suprimir, ainda que parcialmente, a lacuna de informações deixadas pela suspensão temporária do MÍDIA SEM MÁSCARA.

Atenciosamente,

Paulo Diniz Zamboni

(Editor)