terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Lula, o pé-frio, traz terremoto

Félix Maier

12/12/2007

Lula gosta de se vangloriar que "nunca, antes neste país" as coisas estiveram tão boas.

Será mesmo? Abaixo, alguns exemplos que contestam o papudo de Garanhuns, na verdade, um tremendo pé-frio:

Nuncaantesnestepaís havia furacões. Com Lula, em 2004, houve o Catarina e, agora, os furacões não são mais novidades no Sul do Brasil, cada vez mais as casas são destelhadas ou destruídas.

Nuncaantesnestepaís haviam morrido tantos cientistas e técnicos da área espacial. Com a explosão de um protótipo do Veículo Lançador de Satélites (VLS) na Base de Lançamento de Alcântara, MA, no dia 22 de agosto de 2003, morreram 21 pessoas, a nata do sistema aeroespacial brasileiro.

Nuncaantesnestepaís o Brasil jogou tão mal numa Copa do Mundo, como em 2006. Ronaldo, o "fofômeno", não viu a cor da bola, Ronaldinho Gaúcho preferiu farrear à noite com uma francesa, Roberto Carlos não marcou e Dida não saiu do gol. Um desastre total.

Nuncaantesnestepaís houve tantos mortos em acidentes de avião. O governo Lula bateu recorde em cima de recorde: primeiro com a Gol na Amazônia, em 2006 (155 mortos), depois com a TAM em Congonhas, neste ano de 2007 (199 mortos). Quando será quebrado este último recorde macabro? E os aspones de Lula ainda tripudiaram sobre o desastre aéreo de Congonhas: Marco Aurélio Garcia fez aquele gesto obsceno do "top-top-top", acompanhado de gesto ainda mais obsceno de outro cupincha, "fuck-fuck-fuck"...

Nuncaantesnestepaís o Corinthians havia sido rebaixado. Pois o time do coração de Lula acaba de ingressar no purgatório da Segunda Divisão de Futebol, com "olas" e "olas" de satisfação dos clubes adversários observadas nos estádios.

Nuncaantesnestpaís havia terremotos. Pois ontem, dia 9/12/2007, houve um terremoto de 4,9 graus Richter no município de Itacarambi, norte de Minas Gerais, ocasionando a morte de 1 criança e 6 feridos, além de várias casas destruídas. Confira o assunto no endereço http://www1.folha.uol.com.br/folha/cotidiano/ult95u353185.shtml.

Nuncaantesnestepais houve um presidente tão pé-frio como Lula...