sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

O mundo em 2020

Félix Maier

25/06/2004

Estudo feito sobre os prováveis cenários mundiais nas próximas décadas considera como melhores as alternativas que se aproximam do modelo proposto pelas esquerdas globalistas.


No início do terceiro milênio, a American Society for Quality (ASQ), maior organização que congrega profissionais ligados à Qualidade Total (1), preparou o estudo Foresight 2020 (Previsão 2020), trabalho de um grande número de especialistas, com o apoio do Institute for Alternative Futures (IAF), em que busca antever cenários para os próximos 20 anos.

1º Cenário: frutos do conhecimento

Seria o “futuro oficial”, se for possível expandir o status quo atual, especialmente a ascensão da economia do conhecimento. A qualidade seria como uma “religião”, adotada pelos futuros ganhadores do Prêmio Nobel e por organismos, como o FMI, para estender os sucessos com a qualidade a países pobres, promovendo seu progresso. Pelo conhecimento do mapa genético humano, seria estabelecido um programa preventivo de saúde de maneira personalizada. A inteligência das máquinas não superará a inteligência humana, mas haverá um acréscimo de suas capacidades sensoriais e uma maior interconexão, e o uso de robôs domésticos.

Leia texto completo em http://www.midiasemmascara.org/?p=2593